sábado, 23 de novembro de 2013

O que pode ser melhor?

O que pode ser melhor do que cuidar do seu socorro pedido?

O que pode ser melhor do que limpar as dúvidas do seu horizonte,

Seus medos, anseios,... até tristezas?

O que pode ser melhor do que sua confiança batendo no meu coração?


O que pode ser melhor do que ler sua admiração em seu olhar,

Seu respeito, sua alegria,... até discordâncias?

O que pode ser melhor do que recordar de você, quando seu cheiro não está por perto?

O que pode ser melhor do que ouvir sua risada,

Ver seu sorriso, secar seu choro, confortar seu abraço no meu abraço?

O que pode ser melhor do que exercer minha obrigação, meu direito, meu prazer?

O que pode ser melhor do que estarmos juntos, até mesmo como agora,

Você no meu coração, no meu pensamento, nas minhas mãos que só escrevem?

O que pode ser melhor do que nossos dedos mindinhos entrelaçados,

Após te dar a bênção?

O que pode ser melhor do que ser seu pai?

O que pode ser melhor, meu filho, do que ter seu amor?


Um comentário:

Andrè Falcão De Melho Filho disse...

A coisa mais linda que eu já li na minha vida, meu melhor amigo, irmão, pai, melhor companhia, te amo demaaaaaaaaais, e eu sei que vou poder contar contar contigo, sempre largou tudo que ta fazendo pra me ''socorrer'', se um dia eu me tornar metade do que você é serei imensamente feliz. TE AMOOO