sexta-feira, 5 de novembro de 2010

De madrugada

De madrugada, toda mulher é lua
Toda lua é a mulher amada
Toda mulher é linda
Toda beleza é mulher
Todo romance é amor
Todo amor é pra sempre
Tudo o que sinto é seu
Tudo o que é seu sou eu

De madrugada saio
Pra não encontrar comigo
De madrugada sorrio
Pra esquecer o lamento
De madrugada escrevo
Para estar contigo
De madrugada adormeço
Para com você sonhar

E ao amanhecer espero
Venha a próxima madrugada
E nela eu de novo me esconda
Nela de novo me socorra
Nela de novo aguarde
Um novo amanhecer
_________________
Foto: http://www.joaquimevonio.com/espaco/ivone_zuppo/ivonezuppoatual.html

8 comentários:

Anônimo disse...

Ouun paii, que poeema liind, perfeeito, e que provavelmente é dedicado a mim, KKKK...

Te amoo , Nandiinha.

Aída disse...

Oi André,
Li sim o poema e me pareceu que voce tá apaixonado e se nao está, com certeza está num 'lugar' bem melhor que eu que estou apaixonada e nao sou correspondida, quad
ndo pensei que nao ia passar mais por isso nessa vida....
Lindo o poema.
Beijos
Aída

André Falcão de Melo disse...

Ô Aída... Fica assim, não... (como se fosse fácil, né?). Mas vai passar, minha amiga. Tudo passa. Essa é a sorte de qualquer um que passa por um momento triste. A sorte, ou Deus, como prefiro pensar. Bjo grande, bem no seu coração.

Valquiria disse...

OI André!!
Ainda bem que existem homens com tal sensibilidade!!!Isto está ficando cada vez mais raro, meu amigo. Continue assim...inspiradíssimo!! bj

André Falcão de Melo disse...

Oi, Valquiria! Brigado, viu? Vc sempre por aqui, mesmo com seus tantos afazeres, me conferindo um prestígio que não sei se mereço (meus textos)... Valeu. Bj grde!

Káthia Oliveira disse...

Madrugada inspira.Madrugada é bom.
Adoro;ler,ver filme,net,conversar,sair,ficar em casa,trabalhar,fazer tudo,fazer nada e etc.Madrugada é bom.
Já dizia o poetinha
"De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo."
Káthia

André Falcão de Melo disse...

Um comentário-poema, e acompanhado de Vinícius... Nossa! Obrigado, Káthia!

Anônimo disse...

adoreiii!!!